quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Terço das Crianças comemora 7 anos de evangelização na paróquia

O movimento do Terço das Crianças realizou confraternização de aniversário nesta segunda (06), no salão paroquial. A programação contou com a presença das crianças do movimento.

Além de brincadeiras, momento de oração, e interação entre as crianças o encontro contou com a presença do Padre Erivaldo que levou a sua mensagem as crianças e parabenizou o movimento pelo trabalho desenvolvido na paróquia

EXPANSÃO DO MOVIMENTO EM 2023

O Terço das Crianças foi oficializado na paróquia em 15 de fevereiro de 2016, quando um grupo de crianças coordenadas pelo jovem Gabriel se reuniram para rezar a Nossa Senhora, desde então o movimento tem crescido e chegando a outras comunidades da Paróquia. Além da matriz, da Comunidade Nossa Senhora de Fátima, Sagrada Família e a capela da Legião de Maria o terço também começa a atuar a partir de fevereiro de 2023 na Área Pastoral São José Operário, e a ação faz parte do projeto de expansão do movimento.