quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

Paróquia Santa Luzia encerrou o retiro de Carnaval com a retomada do arrastão Buscai ao Senhor

Entre os dias 17 e 21 de fevereiro, na igreja do Rosário, mais uma edição do Retiro de Carnaval Buscai ao Senhor, organizado pela Renovação Carismática Católica, foi realizado.

Com o tema “Desperta! Em Jesus, Deus te escolheu", cerca de 100 pessoas puderam vivenciar momentos de pregação, adoração ao Santíssimo e celebrações eucarísticas que tiveram participação de diversos padres da Diocese de Patos. Em 2023, o retiro voltou a contar com um grupo de jovens que ficou totalmente interno.

O retiro foi encerrado com o arrastão do Bloco Buscai ao Senhor, na terça-feira (21), levou para as principais ruas de Santa Luzia os integrantes do retiro que cantaram, fizeram coreografias e louvores em praça pública.

No ano de 2023, a Renovação Carismática teve a oportunidade de retomar todas as atividades tradicionais para o retiro, incluindo, o arrastão. A expectativa, a partir de agora, é trabalhar para que em 2024 o público seja ampliado.