terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Assembleia paroquial será aberta na noite desta terça-feira, 14 de fevereiro

A assembleia anual da Paróquia Santa Luzia será aberta na noite desta terça-feira, 14 de fevereiro.

O encontro acontece na Igreja de Nossa Senhora do Rosário e são esperadas a presença do coordenador de cada pastoral e de um(a) leigo(a) indicado por cada grupo.

Nas três noites da assembleia, os participantes realizarão uma avaliação do ano anterior, estudarão o tema da campanha da Fraternidade de 2023 e abordarão os 4 pilares da ação evangelizadora, que são pilar da palavra, pilar do pão, pilar da caridade e pilar da ação missionária. Haverá, também, muita oração e animação missionária para o novo ano pastoral.

A expectativa é que a assembleia resulte em um desenho geral de todas as ações que serão executadas ao longo deste ano de 2023 e em propostas que visem uma melhoria na qualidade da ação evangelizadora e no atendimento à comunidade de fé.