quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

Jovens participaram do VIII EJC da Paróquia de Santa Luzia

Entre os dias 10 e 12 de fevereiro foi realizado pela paróquia de Santa Luzia o VIII Encontro de Jovens  com Cristo com a participação de 45 jovens entre 16 e 28 anos que vivenciaram o momentos de reflexão, espiritualidade e unidade fraterna.

O local de realização foi Escola Cidadã Integral Coelho Lisboa localizada no centro da cidade.

Padre Erivaldo, pároco da paróquia disse que mais uma vez essa é uma oportunidade de incentivar os jovens a estarem dispostos a servir a igreja com entusiasmo e alegria.

Ele destacou também que Santa Luzia foi a primeira paróquia da diocese  que realizou o encontro com inclusão ao oferecer um intérprete de libras para que uma jovem participante deficiente auditiva pudesse compreender todas as diretrizes do EJC.

O encontro de Jovens com Cristo em sua 8° edição teve como tema "Eis que estou a porta aberta e bato."