quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

Segunda noite de assembleia foi marcada pela reflexão sobre caminhada pastoral

A segunda noite de assembleia paroquial ocorreu na noite de ontem, quarta-feira, 15 e fevereiro, na Igreja do Rosário.

A programação foi aberta com um momento de oração conduzido por padre Erivaldo e pelos leigos Thulio e Ilana.

Houve um momento de animação realizado pelo grupo de canto da Sagrada Família. Em seguida, ocorreu uma avaliação da caminhada pastoral e uma discussão sobre os seus desafios. O momento foi conduzido pela leiga Maria José Lacerda.

Na parte final da assembleia o padre Erivaldo Alves Ferreira conduziu os primeiros encaminhamentos relacionados à agenda pastoral anual da Paróquia.

A assembleia será encerra na noite desta quinta-feira com a montagem final do calendário da Paróquia e a síntese das decisões em grupo.