sábado, 18 de fevereiro de 2023

Paróquia Santa Luzia está realizando o retiro de Carnaval 2023. Saiba a programação:

Desde a sexta-feira, 17 de fevereiro, a Paróquia está realizando, na igreja do Rosário, mais uma edição do Retiro de Carnaval Buscai ao Senhor, organizado pela Renovação Carismática Católica.

O tema deste ano é “Desperta! Em Jesus, Deus te escolheu". Em 2023, o retiro voltou a contar com um grupo de jovens que ficaram totalmente internos e outro grupo que está vivenciando o encontro de forma aberta com pausas para o almoço e jantar.

A programação conta com a participação dos pregadores: Padre Erivaldo, Flávio e Maria de Fátima, Rubens Júnior, Alex, Clarissa - coordenadora diocesana da RCC.

Neste domingo e na segunda-feira, haverá missa aberta à toda comunidade na Igreja do Rosário às 16h. Na terça-feira, a missa ocorre às 14h00. As missas serão com Padre Luciano, Padre Erivaldo, Padre Josivam e Padre Joácio.

O retiro será encerrado com o arrastão do Bloco Buscai ao Senhor que sairá na terça feira, às 16h, da Igreja do Rosário e percorrerá o centro da cidade.