quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

Primeira noite de assembleia paroquial reuniu mais de 70 leigos e leigas.

Cerca de 70 leigos e leigas de todas as pastorais e movimentos  estiveram reunidos na noite de terça-feira, 14 de fevereiro, para participarem da assembleia paroquial.

A programação começou pelo credenciamento dos participantes e, em seguida, o momento de oração que foi conduzido pelo padre Erivaldo Alves com auxílio do diácono Adriano e leigos.

Deu-se sequência com a apresentação do tema "Uma paróquia missionária". Neste momento o padre Erivaldo Alves apresentou um mapeamento das áreas de missão da Paróquia e colocou em discussão como otimizar o trabalho pastoral em cada uma destas áreas.

Após a dinâmica de iteração entre os leigos, que foi conduzida por Maria José Lacerda, inciou-se a segunda formação que abordou os quatro pilares da ação evangelizadora da Igreja, que foi conduzida conduzida por Gabriel

Padre Erivaldo fez as últimas considerações e agradeceu a presença de todos, cuja participação proporcionou um rico momento para a vida da Paróquia.

Nesta quarta-feira, 15 de fevereiro, a assembleia continua na Igreja do Rosário com mais momentos de formação e de planejamento.