domingo, 11 de dezembro de 2022

Fiéis podem fazer doações para a Festa de Santa Luzia por transferência bancária, depósito ou PIX.

Há muitos fiéis e devotos de Santa Luzia espalhados pelo mundo inteiro, que não podem vir à festa, mas, querem deixar a sua contribuição.

Para todos aqueles e aquelas que preferirem fazer suas doações por meio bancário ou pelo PIX, a Paróquia dispõem de dois meios oficiais.

Para doar pelo PIX, basta colocar digitar o número: 09084385000600. Atenção, confira se aparece corretamente no destinatário Paróquia Santa Luzia.

Para quem preferir fazer o depósito ou mesmo a transferência bancária os dados são os seguintes: Banco do Brasil, Agência 1127-4, Conta Corrente: 9764-0. Atenção: confira se o destinatário é Paróquia Santa Luzia.

Aqueles que quiserem enviar seus comprovantes e sua mensagem, podem fazê-lo através do WhatsApp da Secretaria Paroquial que é 83 34612741.

A Paróquia agradece aos fiéis devotos e devotas que, mesmo de longe, estão em união por meio das transmissões.