quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

Procissão de Santa Luzia reúne uma grandiosa multidão de devotos

No dia 13 de dezembro de 2023, a Paróquia Santa Luzia celebrou sua padroeira com uma vasta programação ao longo do dia. Missas, beijo da santa, leilão, feijoada e acolhimento aos fiéis fizeram parte das atividades, culminando com a grandiosa procissão, que marcou o dia 13 de dezembro.

Às 17h00, a imagem saiu pelas ruas da cidade, percorrendo as principais avenidas e registrando uma multidão de devotos. Essa foi uma das maiores procissões dos últimos anos na história da região. Devotos e caravanas vindas de diversas cidades e estados do Nordeste marcaram presença em Santa Luzia.

Após a procissão, foi realizada a última Santa Missa, presidida pelo Monsenhor Alcivan, bispo eleito para auxiliar a Arquidiocese da Paraíba. A celebração contou também com a presença de outros padres e diáconos. Após a Santa Missa, ocorreu o encerramento das bandeiras e a parte social do evento.

Em seu agradecimento, o Padre Erivaldo expressou sua gratidão a todos que colaboraram para que a festa se tornasse ainda mais bonita, ocorrendo conforme planejado. Ele destacou que a paróquia está de parabéns e elogiou os missionários que servem na paróquia. Todos estão de parabéns por terem feito juntos uma grandiosa festa.