segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

Cavalgada de Santa Luzia reúne centenas de vaqueiros e Amazonas em sua oitava edição

A Cavalgada de Santa Luzia reuniu centenas de vaqueiros e Amazonas vindos de diversas partes do estado e do Nordeste para participar deste tradicional evento. Este ano marca a oitava edição da cavalgada, que teve início às 7h00 com a celebração da palavra conduzida pelo diácono Jarbas, seguida por um café da manhã e momentos de homenagem ao vaqueiro Daniel, um dos grandes organizadores da cavalgada que faleceu recentemente.

Às 10h00, a cavalgada partiu do Parque José Lino da Nóbrega em direção à igreja matriz de Santa Luzia. Em frente à igreja, os participantes receberam a benção conduzida pelo padre pároco da paróquia, Padre Erivaldo Alves. Diversas pessoas aguardavam ansiosamente a chegada da cavalgada em frente à igreja.

Após a benção, os participantes seguiram para o Parque Raimundo Belo, onde houve um momento de confraternização com música ao vivo e sorteio de brindes. A paróquia expressa seu agradecimento à comissão organizadora por tornar esse momento tão bonito parte da programação da Festa de Santa Luzia.