quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

Mensagem de agradecimento do Padre Erivaldo pela Festa de Santa Luzia

No término desta festa, venho com o mesmo empenho de quando sugeri os trabalhos das equipes e das pastorais para agradecer a cada pessoa pelo empenho na tarefa, o esforço para dar tudo certo. Deus vos retribua.

Louvo a Deus pela iluminação e direção certa. A Santa Luzia que intercedeu a tempo para este sucesso. Tudo foi muito belo: a abertura da Peregrinação no dia 13 de Julho, a peregrinação em si, a volta para a cidade no dia 13 de novembro, a abertura da festa, a volta das missas na capital João Pessoa, a loja de Santa Luzia, a participação das pastorais na quermesse, carreata de abertura da festa, cada noite de novena, a programação religiosa fazendo de cada dia um dia sagrado na nossa cidade, parte social com o pavilhão pulsante como nos anos de outra hora, a volta dos leilões para animar mais ainda, as atrações colocadas para trazer o povo para o pavilhão, a cavalgada emocionante, as cadeiras e mesas novas, base e andor novos, a igreja sempre florida para Santa Luzia, a comunicação em rádios, sites e mídias, a ousadia do show de prêmios, as missas do dia da Padroeira tão bem preparadas e participadas, a alegria do leilão dos animais e a procissão... Tantas coisas mais bonitas.

Mas nada mais bonito do que a união das pessoas, equipes e pastorais lutando para dar tudo certo. Obrigado por tudo. Viva nossa Padroeira! Glória à Trindade Santa.

Com gratidão, Pe. Erivaldo Alves Ferreira.