domingo, 10 de dezembro de 2023

Festa de Santa Luzia encanta fiéis e bate recorde de público em final de semana animado

A Festa de Santa Luzia foi marcada por um final de semana repleto de alegria e celebração. A cada noite, a festividade tem registrado uma grande participação dos fiéis, e o entusiasmo se intensificou ainda mais nos últimos dias. A presença de padres, caravanas e os momentos de oração e novena fortaleceram os laços de fé e devoção.

Além da parte religiosa, a programação social da festa também tem sido um grande sucesso, registrando um recorde de público. No último sábado, o palco principal recebeu três atrações musicais que animaram e encantaram a multidão. Os artistas proporcionaram momentos de descontração e diversão.

Mas as atrações não se limitaram somente ao palco. Durante a festa, os visitantes têm a oportunidade de apreciar uma exposição no museu local, que conta a história da igreja matriz, que esse ano completa 250 anos de sua edificação.

A gastronomia também foi um destaque, com uma quermesse oferecendo deliciosas comidas típicas. Além disso, uma feira de artesanato encantou os presentes com suas peças únicas e criativas, valorizando o talento dos artesãos locais.

Para garantir o conforto de todos os presentes, a paróquia realizou melhorias na infraestrutura do evento. Foi adquirida uma nova estrutura de mesas e cadeiras, proporcionando um ambiente mais acolhedor. Além disso, os banheiros químicos foram aprimorados, visando oferecer maior comodidade a todos os visitantes.

A Festa de Santa Luzia continuará encantando os fiéis e a comunidade até o dia 13 de dezembro. A paróquia, comprometida em oferecer uma experiência memorável, investiu em uma programação diversificada e uma infraestrutura adequada para receber a todos com alegria e devoção.