segunda-feira, 14 de agosto de 2023

Semana da Família foi aberta na Paróquia

No último domingo, dia 13, em comemoração ao Dia dos Pais, a Paróquia de Santa Luzia deu início à Semana da Família com a presença de diversas expressões do setor familiar. O tema deste ano é "Família, fonte de vocação", em consonância com o subsídio nacional do Hora da Família.

Durante a Santa Missa dominical, o padre Erivaldo ressaltou a importância de rezar pela família e destacou os desafios enfrentados atualmente por ela. Ele enfatizou a necessidade de cultivar o amor, a união, a oração e a autoridade familiar para enfrentar as dificuldades da vida.

Ao longo de toda a semana, a paróquia realizará círculos bíblicos nas comunidades, proporcionando momentos de reflexão sobre o tema da família. Esses encontros visam promover a troca de experiências e o fortalecimento dos laços familiares, fundamentais para o crescimento espiritual de cada membro.

O encerramento da Semana da Família ocorrerá no domingo, dia 20, que também é conhecido como o Dia Municipal da Família Cristã. A paróquia prepara uma celebração especial para marcar o término dessa semana de reflexões e vivências em torno da importância da família.

A Semana da Família na Paróquia de Santa Luzia é uma oportunidade valiosa para os fiéis se unirem em oração e reflexão, fortalecendo os laços familiares e buscando a inspiração divina para enfrentar os desafios cotidianos. A participação ativa de todos é essencial para que esse período seja um momento de renovação espiritual e crescimento pessoal.