sábado, 12 de agosto de 2023

Paróquia divulga horários de celebração para o Dia dos Pais nas comunidades

A Paróquia Santa Luzia divulgou os horários de celebração para o Dia dos Pais, que serão realizados nas comunidades. Com a matriz passando por uma fase final de reforma, as missas estão sendo realizadas em diferentes igrejas, para garantir que os fiéis possam participar das celebrações.

No sábado, as missas terão início às 17h na Igreja de São Sebastião, seguidas pela celebração na Igreja de São José Operário às 19h, como de costume.

Já no domingo, a programação começará às 6h com uma celebração da palavra no Cemitério São Miguel, um momento especial para recordar e honrar os pais que já partiram. Em seguida, a Igreja de Nossa Senhora do Rosário receberá os fiéis às 7h45, 16h e 19h, enquanto a Igreja de Nossa Senhora de Fátima realizará uma missa às 17h. Essa variedade de horários permite que as famílias escolham o momento mais adequado para participar da celebração em sua comunidade.

A reforma na matriz tem sido um processo significativo para a Paróquia, e embora as obras estejam em sua fase final, as celebrações ainda não podem ocorrer no local.

Os fiéis são convidados a acompanhar atentamente os horários anunciados e a compartilhar essa informação com amigos e familiares para garantir uma participação ampla nessa ocasião especial. A Paróquia ressalta que a celebração do Dia dos Pais é uma oportunidade não apenas de honrar os pais, mas também de fortalecer os laços familiares e a fé comunitária.

Portanto, todos estão convidados a se unirem nas celebrações do Dia dos Pais nas diversas comunidades da Paróquia, demonstrando gratidão e amor pelos pais e agradecendo a Deus pela dádiva da paternidade.