terça-feira, 1 de agosto de 2023

Clero diocesano de Patos participa de formação sobre a introdução ao novo Missal Romano

Teve início na noite desta segunda-feira, 31 de julho, às 18h, a Formação Permanente do clero, tendo como eixo temático a Liturgia: Introdução ao Novo Missal Romano. O Assessor é o Padre Liginaldo Miguel, Arquidiocese da Paraíba, mestre em Liturgia pela Universidade Santo Anselmo em Roma.

O momento formativo se estenderá até à noite desta terça-feira, 1º de agosto. Às 19h, na Catedral de Nossa Senhora Da Guia, acontecerá a Solene Concelebração em alusão ao Dia do Padre, presidida pelo Pastor Diocesano, Dom Eraldo Bispo da Silva, e concelebrada por todo o Clero Diocesano. Nesta oportunidade, será celebrado os 60 anos de Ordenação Presbiteral do Monsenhor Valdomiro Batista de Amorim.

Este ano, a Igreja vive as alegrias do 3º Ano Vocacional.

Fonte - PASCOM diocesana