quarta-feira, 30 de agosto de 2023

Padre Erivaldo anuncia data de retorno das missas na matriz durante reunião do CMPP

Em uma reunião do Conselho Missionário Pastoral Paroquial (CMPP), realizada nesta quarta-feira à noite, o padre Erivaldo anunciou a data de retorno das missas na igreja matriz. Após a conclusão das obras de aprimoramento, a comunidade de Santa Luzia aguarda ansiosamente por esse momento tão esperado.

Durante a reunião, o padre expressou sua gratidão pelas  doações que chegaram para a realização das melhorias na igreja. Ele aproveitou a oportunidade para prestar contas e mostrar transparência quanto aos recursos arrecadados, demonstrando responsabilidade e zelo pela confiança depositada pelos fiéis.

A data anunciada para o retorno das missas é o dia 13, às 19h. Essa celebração especial contará com a presença do bispo diocesano Dom Eraldo, que estará em Santa Luzia para compartilhar esse momento com a comunidade.

Durante sua fala, o padre ressaltou a importância de motivar as comunidades e todos os devotos de Santa Luzia a participarem desse dia marcante, que representa a volta das celebrações para a igreja matriz. Ele enfatizou a importância da fé e da união da comunidade nesse momento de renovação espiritual.

Apesar das obras de aprimoramento terem sido concluídas, ainda falta uma parcela para o pagamento total. O padre conta com o apoio e a colaboração da comunidade para alcançar esse objetivo, reforçando a importância da contribuição de cada fiel para a manutenção e melhoria da igreja.