quinta-feira, 17 de agosto de 2023

PASCOM Santa Luzia realizará encontro de comunicação em setembro

A PASCOM Santa Luzia anunciou hoje, 17 de agosto, o retorno do ENCOM, encontro de comunicação. Esta será a 5ª edição do evento, que pretende reunir diversos comunicadores de Santa Luzia e do vale do Sabugi. O encontro já tem data marcada, 9 e 10 de setembro, e em breve a PASCOM anunciará o tema e a metodologia para este ano.

A coordenadora da pastoral, Cledia Lopes, afirmou: "Estamos há mais de 2 meses nos preparativos para o encontro, que promete ter um foco na espiritualidade e na missão do comunicador. Este é um evento especial para a nossa pastoral."

O ENCOM tem como objetivo promover a formação e o fortalecimento da comunicação dentro das paróquias, proporcionando momentos de reflexão, aprendizado e troca de experiências entre os comunicadores. Além disso, busca reforçar a importância da comunicação como ferramenta evangelizadora e sua relação com a missão da Igreja.

O encontro contará com palestras, workshops e momentos de partilha, onde os participantes poderão ampliar seus conhecimentos e adquirir novas habilidades na área da comunicação. Também haverá momentos de espiritualidade, incluindo celebrações e momentos de oração, para fortalecer a vivência cristã dos comunicadores.

A PASCOM Santa Luzia convida todos os comunicadores da região a participarem deste importante evento, que certamente contribuirá para aprimorarem suas práticas e enriquecerem sua missão na divulgação da Palavra de Deus. Em breve, mais informações serão divulgadas, incluindo o tema e a programação completa do ENCOM.

Para mais detalhes e inscrições, os interessados podem entrar em contato com a PASCOM Santa Luzia através das redes sociais ou pelos canais de comunicação da paróquia. Não perca essa oportunidade de crescer na missão de comunicar e fortalecer sua espiritualidade!