segunda-feira, 31 de julho de 2023

Vigília Jovem será realizada em Santa Luzia no dia 02 de setembro

A Paróquia Santa Luzia, anuncia a realização de uma vigília jovem no dia 02 de setembro. O evento será realizado na igreja matriz e é promovido pelo Encontro de Jovens com Cristo (EJC). A vigília tem como proposta reunir jovens de toda a região do vale do Sabugi.

A vigília está programada para iniciar às 22h e se estender até as 3h da manhã. A paróquia divulgou a data do evento e em breve anunciará a programação completa, que promete ser diversificada e abrangente, contemplando diferentes atividades e momentos de reflexão espiritual.

No último domingo (30), durante a missa dominical, o padre Erivaldo anunciou o objetivo da vigília, que é proporcionar uma noite de oração e espiritualidade especialmente voltada aos jovens. A expectativa é que o evento proporcione um momento de conexão com a fé e de fortalecimento espiritual para os participantes.