domingo, 9 de julho de 2023

Paróquia Santa Luzia sediou encontro diocesano do MEJ: movimento eucarístico jovem

A Paróquia Santa Luzia, em parceria com a coordenação diocesana, sediou o Encontro Diocesano do MEJ (Movimento Eucarístico Jovem) no fim de semana, de 7 a 9 de julho, no Centro Pastoral. Com o tema "O amor anima a missão", o evento contou com a participação de 40 jovens de toda a diocese.

Durante o encontro, os participantes tiveram a oportunidade de vivenciar momentos de espiritualidade, formação, convivência, oração, Santa Missa e adoração. O evento iniciou às 16h da sexta-feira e se estendeu até o meio-dia de domingo.

O MEJ, através da Paróquia Santa Luzia, se empenhou na organização desse encontro, que promete fortalecer os laços entre os jovens e estimular sua missão de amor na sociedade.