sábado, 22 de julho de 2023

Semana da Juventude promete animar a paróquia com programação diversificada

A Paróquia Santa Luzia se prepara para uma semana especial, de 23 a 30 de julho, com a realização da aguardada Semana da Juventude. Os jovens da comunidade poderão desfrutar de uma programação repleta de atividades e momentos de fé.

A Semana da Juventude contará com diversas iniciativas voltadas para os jovens, incluindo visitas às escolas, missões porta a porta, noite de adoração, lual, santa missa, feira vocacional, momento para a saúde, gincanas e show de talentos. Todos os eventos foram planejados com muito carinho, visando proporcionar momentos de integração, espiritualidade e diversão para os participantes.

Uma presença especial durante a semana será a dos Servos de Maria, que estarão presentes para auxiliar nas atividades e transmitir mensagens de fé e esperança aos jovens. Além disso, o padre Fábio Abreu, do Junco do Seridó, marcará presença e abrilhantará a Semana da Juventude com suas palavras inspiradoras.

O padre Erivaldo, pároco de Santa Luzia, expressou sua felicidade e entusiasmo ao ver toda a programação sendo preparada com dedicação e amor. Ele ressaltou a importância de fortalecer os vínculos entre os jovens e a fé, além de promover momentos de reflexão e alegria.

A expectativa é de que a Semana da Juventude movimente todas as comunidades da paróquia, envolvendo os jovens em ações que fortaleçam sua espiritualidade e sua relação com a comunidade. A programação diversificada promete animar a todos e deixar uma marca positiva na vida dos participantes.