sexta-feira, 21 de julho de 2023

Missas encerram a semana de evangelização do dízimo

Após duas semanas de celebração nos setores missionários da paróquia, a semana do dízimo chega ao fim. Ao longo desse período, mais de 35 grupos missionários estiveram envolvidos nos setores, promovendo momentos de reflexão e partilha sobre a importância da colaboração e do pertencimento à comunidade. As celebrações ocorreram todas as noites desde o dia 09, fortalecendo os laços entre os fiéis.

Neste final de semana, as missas em cada comunidade marcarão o encerramento da semana de evangelização. Confira a programação para os próximos dias: na sexta-feira, dia 21, a partir das 19h, na igreja Sagrada Família; no sábado, dia 22, às 17h, em São Sebastião; às 19h, na igreja de São José Operário; e também às 19h, na comunidade do Vaquejador, localizada na zona rural, dentro da peregrinação de Santa Luzia.

No domingo, dia 23, a programação segue às 16h, com o encerramento na Igreja do Rosário. Em seguida, às 17h, ocorrerá a missa em Nossa Senhora de Fátima, e às 19h, o encerramento será da matriz, onde a missa será realizada no Rosário devido à reforma em andamento.

Durante todas as celebrações, a pastoral do dízimo estará presente, juntamente com os representantes de cada área de missão, reforçando o compromisso e a importância dessa prática para a sustentabilidade da comunidade.