quinta-feira, 13 de julho de 2023

Paróquia Santa Luzia dá início à peregrinação com celebração repleta de fiéis

Na noite do dia 13 de julho, a Paróquia Santa Luzia deu início peregrinação da padroeira, em uma celebração que contou com a presença fervorosa das comunidades locais. O largo padre Jerônimo estava lotado, demonstrando o engajamento dos fiéis.

A missa de abertura, conduzida pelo padre Erivaldo, foi marcada por momentos de reflexão e entusiasmo. Durante a celebração, o padre destacou a importância da peregrinação como meio de evangelizar e animar as comunidades, além de lembrar a proximidade da festa.

Após a missa, os fiéis puderam desfrutar de música ao vivo, criando um ambiente festivo e acolhedor. A quermesse e o bingo também foram atrações presentes, proporcionando momentos de confraternização entre os participantes.

A peregrinação de Santa Luzia promete ser uma jornada espiritual enriquecedora, unindo a devoção religiosa à alegria e comunhão entre os fiéis. Os próximos dias reservam ainda mais surpresas e anúncios de atividades em vista da festa.