sábado, 29 de julho de 2023

Feira Vocacional marca a Semana da Juventude na Paróquia

Nesta quarta-feira (26), foi realizada na paróquia a Feira Vocacional, como parte da programação da semana da juventude. Essa ação também está inserida nas atividades do ano vocacional a nível de paróquia. Todos os grupos estiveram presentes com seus estandes em praça pública, no Parque do Forró, apresentando à comunidade o serviço missionário que realizam.

Durante o evento, o padre Erivaldo, pároco da paróquia, fez uma fala motivadora, ressaltando a importância da feira para apresentar as ações da paróquia e abrir as portas para que outras pessoas se engajem. O padre também aproveitou para expressar seu agradecimento pela dedicação de todos os grupos envolvidos. A programação da semana da juventude continua a todo vapor, animando não apenas o setor, mas também todos os jovens da cidade.

A Feira Vocacional representa uma oportunidade valiosa para toda a comunidade explorar diferentes vocações e engajarem-se em atividades missionárias. Além disso, contribui para o fortalecimento da comunidade paroquial e incentiva um maior envolvimento dos fiéis. Com uma variedade de estandes e apresentações, a Feira Vocacional proporciona um ambiente inspirador e informativo, onde todos podem descobrir seus talentos e interesses em prol da missão.