quarta-feira, 19 de julho de 2023

Representação da paróquia no 15º Intereclesial das CEBs

Joana Darck, representante da Paróquia Santa Luzia e da Diocese de Patos, está participando do 15º Encontro Intereclesial das Comunidades Eclesiais de Base (CEBs) em Rondonópolis. Este importante evento reúne diversas lideranças religiosas de todo o país, com o objetivo de promover a troca de experiências e fortalecer o papel das CEBs na sociedade. O encontro ocorrerá dos dias 19 a 23 de julho, com o tema "CEBs: Igreja em saída, na busca da vida plena para todos e todas!" e o lema "Vejam! Eu vou criar um novo céu e uma nova terra!" (Is. 65.17ss).

Além de Joana, diversas delegações também se deslocaram até Rondonópolis para participar desse evento significativo. Missionários de diferentes regiões do Brasil estão unidos nesse momento de reflexão, oração e compartilhamento de experiências. O 15º Intereclesial de CEBs promete ser um espaço de diálogo e construção coletiva, buscando fortalecer os ideais de justiça, solidariedade e paz nas comunidades de base.