segunda-feira, 17 de julho de 2023

Obra de melhoramento da igreja matriz está em fase avançada

A paróquia Santa Luzia, em Santa Luzia - PB, tem passado por um processo de reforma em sua igreja matriz desde o início de julho. O objetivo é realizar melhorias na parte interna do templo, proporcionando um ambiente mais acolhedor e adequado para os fiéis.

A empresa responsável pela obra já está na quarta etapa, de um total de cinco, que serão realizadas ao longo de todo o processo. Segundo o padre Erivaldo, responsável pela paróquia, ele está satisfeito com o andamento da obra e acredita que no dia 23 de julho as missas poderão retornar para a matriz. Isso se deve ao fato de que a fase mais intensa de poeira já está passando.

Além do corte no primeiro andar, também estão sendo realizados trabalhos de adequação na iluminação interna e melhorias no altar. Essas intervenções visam proporcionar uma experiência de fé ainda mais significativa aos fiéis que frequentam a igreja.

Durante esse período de reforma, as missas e batizados estão sendo realizados na igreja do Rosário, localizada próxima à matriz. A paróquia disponibilizou um Pix para quem desejar fazer doações, demonstrando a importância do apoio financeiro da comunidade para a conclusão das obras.

Dados para doação:

Pix - 09.084.385/0006-00

(Mitra Diocesana de Patos, Paróquia Santa Luzia)

Conta Banco do Brasil S/A

Agência: 1127-4

Conta Corrente: 9764-0

A paróquia Santa Luzia conta com a colaboração de todos para que a obra de melhoramento da igreja matriz seja concluída com sucesso, proporcionando um espaço de encontro e fé ainda mais acolhedor para os fiéis.