sábado, 22 de julho de 2023

Missa dos avós será celebrada na paróquia

Celebra-se nesta quarta-feira, 26, o Dia dos Avós, juntamente com a celebração, na Igreja católica, da memória dos pais de Maria, São Joaquim e Sant’Ana. Pelo twitter, o Papa Francisco postou uma mensagem destacando a importância dos avós.

“Quanto são importantes os avós na vida da família para comunicar o patrimônio de humanidade e fé essencial para cada sociedade!”, escreveu o Pontífice em sua conta em português (@Pontifex_pt).

A missa em Santa Luzia, será celebrada pelo padre Erivaldo, que convida a todos os avós da comunidade para participar e será às 10h da manhã do dia 26 na igreja do Rosário.

O padre frisou que esse dia será um momento alegre, celebrativo e de encontro para a comunidade.