sexta-feira, 21 de julho de 2023

Jovem paroquiano de Santa Luzia parte rumo à Jornada Mundial da Juventude em Lisboa

Gabriel Nóbrega, um jovem missionário engajado na comunidade paroquial de Santa Luzia, está prestes a embarcar em uma jornada inesquecível rumo à Jornada Mundial da Juventude, que acontecerá em Lisboa, Portugal.

A Jornada Mundial da Juventude é reconhecida como o maior encontro de jovens do mundo e, este ano, o evento contará com a presença do Papa Francisco em maior duração. Gabriel, motivado por sua fé e desejo de vivenciar essa experiência única, decidiu embarcar nessa jornada por conta própria.

A paróquia de Santa Luzia está entusiasmada com a partida do jovem paroquiano, reconhecendo que sua participação na Jornada Mundial da Juventude trará benefícios significativos para a juventude local. Acredita-se que Gabriel voltará com valiosas experiências e aprendizados para compartilhar com os jovens de Santa Luzia.

Como forma de incentivo, a paróquia realizará o envio oficial neste domingo, dia 23, durante a missa de abertura da semana da juventude. Durante a celebração, a comunidade paroquial rezará pela segurança e sucesso da viagem de Gabriel, expressando seu apoio e incentivo ao jovem missionário.

Gabriel Nóbrega, com determinação e fé, embarcará nessa aventura em busca de uma experiência transformadora na Jornada Mundial da Juventude. A comunidade de Santa Luzia aguarda ansiosamente seu retorno, confiante de que ele trará consigo uma bagagem repleta de vivências enriquecedoras para inspirar e fortalecer a juventude local.

1. Pise firme meu menino de ouro, você é o exemplo que pode provar a todos que é possível ser jovem, viver tudo o que a juventude oferece e ser Igreja, ser fiel aos princípios cristãos.

ResponderExcluir
  2. Que Jesus lhe proteja sempre você é um exemplo para os jovens de toda Paraíba e do Brasil

ResponderExcluir
  3. Meu querido primo, você e exemplo para muitos jovens, te admiro imensamente…Deus te acompanhe, te proteja te ilumine nesse evento. Bjs

4. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

ResponderExcluir
  5. Deus lhe abençoe e ilumine e proteja sempre sua caminhada.

6. Deus abençoe em sua jornada Cristã

ResponderExcluir
  7. Gabriel que Deus abençoe nessa jornada que Maria passa na frente livrando de todos os inimigos, que