sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Terço das Crianças celebrou em ação de graças pelos seus 4 anos na Paróquia Santa Luzia

O Movimento do Terço das Crianças realizou uma tarde de orações e confraternização ontem, quinta feira, 13 de fevereiro de 2020.

A motivação foram os quatro anos de existência do movimento na Paróquia, sendo o dia 15 de fevereiro a data em que, sob a coordenação de Gabriel, foi iniciado o movimento.

A programação comemorativa foi aberta com um momento de adoração ao Santíssimo Sacramento realizada na Igreja Matriz de Santa Luzia. Na sequência, as crianças fizeram a recitação do Terço.

Após o Terço, as crianças participaram da Santa Missa celebrada pelo padre Elias. O pároco destacou a perseverança do movimento que vem se ampliando tanto em relação ao número de crianças no Centro, onde foi iniciado, como também em relação ao número de comunidades nos demais setores missionários.

Depois da Santa Missa as crianças se dirigiram ao Salão Padre Jerônimo Lauwen, ao lado da Igreja Matriz, onde foi realizada uma confraternização.

A comemoração dos quatro anos do Terço das Crianças continua neste sábado, dia 15 de fevereiro, com a participação no Jesus na Praça, às 19 horas.