quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Assembleia Paroquial de Santa Luzia foi concluída. Saiba como foi.

A Assembleia Paroquial de Santa Luzia foi encerrada noite de terça feira, dia 11 de fevereiro de 2020, na Igreja de Nossa Senhora do Rosário.

A atividade foi aberta com um momento de oração e meditação que foi conduzida pelo diácono permanente Adriano. Em seguida ocorreu a animação conduzida pelos leigos. Ainda no início dos trabalhos, ocorreu a apresentação da síntese dos debates que ocorreram nos grupos na primeira noite.

Também fizeram parte da programação a apresentação do calendário anual da Paróquia, apresentação da Campanha da Fraternidade 2020 e posse das novas coordenações pastorais.

NOVA COORDENAÇÃO DA PASCOM
A coordenação da PASCOM (Pastoral de Comunicação), a partir deste ano, será da jornalista Clédia Lopes que assumiu após o fim do mandato de Suely Oliveira que fundou a Pascom na Paróquia.