sábado, 22 de fevereiro de 2020

Foi iniciado o Retiro de Carnaval na Paróquia Santa Luzia. Saiba como foi:

Católicos participaram na noite de ontem, sexta feira, 21 de fevereiro de 2020, na Igreja do Rosário, da abertura do Retiro de Carnaval organizado pela Renovação Carismática de Santa Luzia-PB.

A programação foi aberta com a celebração da Santa Missa que foi presidida pelo Padre Luiz Carlos, da Paróquia São Sebastião, de Equador-RN.

Nos momentos finais da celebração, dona Iracy, coordenadora da RCC na Paróquia Santa Luzia, agradeceu a presença de todos os fieis, entre os quais pessoas de outras comunidades e falou sobre a programação para o sábado.

O retiro continua até a terça feira, sempre na Igreja do Rosário, com programação que se inicia às 08 da manhã e segue ao longo do dia se encerrando às 22 horas. Confira, abaixo, a programação deste sábado, 22 de fevereiro:

08h: Terço Mariano:
08h30: Louvor e Oração;
09h: Adoração ao Santíssimo;
09h45: Ministração de Artes;
10h: Intervalo;
10h30: I Pregação (Nilsandro);
11h30: Ciclo Carismático
12h: Intervalo para almoço;
14h: Ofício de Nossa Senhora;
14h30: Louvor e Oração;
14h50: Terço da Misericórdia;
15h: II Pregação (Albino);
16h: Intervalo;
16h30: Santa Missa (Pe. Elias Ramalho);
20h: Noite Carismática (Mariana).
23h: Recolhimento em silêncio (internos)