sábado, 29 de fevereiro de 2020

Paróquia Santa Luzia fará atividade de abertura da Campanha da Fraternidade neste domingo (1/03). Confira a programação:

A Paróquia Santa Luzia começará a execução das ações programadas para a Campanha da fraternidade 2020 neste domingo, 1º de Março, na Igreja do Rosário.

A programação será no período da tarde e começará às 04 horas com uma formação e aprofundamento sobre o tema da CF. Às 06 horas da noite acontecerá uma janta fraterna servida aos participantes da formação.

Em seguida, ocorre uma caminhada orante da Igreja do Rosário até a Matriz onde será celebrada a missa que marca o início dos trabalhos relativos à CF.

O tema da CF será abordado durante as celebrações da Via Sacra que estão ocorrendo em todos os setores rurais e urbanos da Paróquia sempre às quartas e sextas feiras em horários diversos conforme cada comunidade. Os horários das Vias Sacras estão sendo divulgados durante as celebrações.