segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Comissão Paroquial de Liturgia se reuniu para planejamento da Quarta-feira de Cinzas e início do Tempo Quaresmal

Na noite de hoje (17/02) a equipe de Liturgia se reuniu para planejamento da Quarta-Feira de Cinzas na Paróquia e também das celebrações de início do Tempo Quaresmal.

O momento foi de estudo e aprofundamento no tempo litúrgico, mas, também de planejamento para as atividades do tempo quaresmal.

Estiverem presentes representantes das comunidades e demais membros que formam a comissão de Liturgia que é coordenada por Sônia.

Durante a reunião foi realizado também uma apresentação do tema da Campanha da Fraternidade, que será  Fraternidade e Vida: Dom e Compromisso e do lema que será"Viu, sentiu compaixão e cuidou dele" (Lc 10,33-34). A CF 2020 convida os cristãos a repensarem o significado mais profundo do cuidado com a vida em suas diversas dimensões: pessoal, comunitária, social e ecológica.

MISSA DA QUARTA FEIRA DE CINZAS
A Paróquia oferecerá três horários de Missa da Quarta-Feira de Cinzas que são os seguintes: 6 da manhã, em São José Operário; 8 horas da manhã e 7 horas da noite na Igreja Matriz.