quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Setor A das Equipes de Nossa Senhora realizou Pós-Encontro de Casais Responsáveis. Saiba mais.

O Setor A das Equipes de Nossa Senhora esteve reunido no último domingo, 09 de fevereiro de 2020, na Igreja do Rosário em Santa Luzia.

O pós-EACRE (Encontro de Casais Responsáveis de Equipe 2020 do setor Santa Luzia A) teve o objetivo de proporcionar momentos de evangelização, formação e troca de experiências do movimento das ENS.

Durante o encontro, foi realizado o estudo do tema de estudo do ano, que será CASAL SANTO: ALEGRIA DA IGREJA, TESTEMUNHO PARA O MUNDO.

O encontro foi iniciado às 7h45, com a celebração eucarística na Igreja Matriz de Santa Luzia e, em seguida, os casais se dirigiram para a Igreja de Nossa Senhora do Rosário, onde permaneceram até as 16h. O encontro contou com a participação de 64 casais equipistas e 2 sacerdotes conselheiros espirituais.