domingo, 9 de fevereiro de 2020

Assembleia da Paróquia Santa Luzia começa na segunda feira, dia 10 de fevereiro de 2020. Veja os detalhes:

A Paróquia Santa Luzia dará início nesta segunda feira, dia 10 de fevereiro de 2020, às 7 horas da noite, na Igreja do Rosário, à sua Assembleia Paroquial Anual.

Durante dois dias as leigas e os leigos de todas as Pastorais, Movimentos, Serviços e Setores Missionários de Santa Luzia participarão de atividades de formação, espiritualidade e de planejamento das atividades para este ano de  2020.

Um dos destaques da assembleia deverá ser o estudo das Diretrizes da Ação Evangelizadora da Igreja para tomá-las como uma das referências para organização da vida pastoral e da evangelização na Paróquia Santa Luzia.

Pelo menos 150 leigos e leigas deverão passar pela assembleia que se encerrará na terça feira, dia 11 de fevereiro, com a apresentação do calendário paroquial oficial e com os encaminhamentos pastorais para este início de ano.