domingo, 16 de fevereiro de 2020

Milhares de pessoas participaram da sétima edição do Jesus na Praça na noite de sábado. Saiba como foi:

O espaço de eventos Parque do Forró e a Praça Alcindo Leite estiveram lotados de fieis na noite de ontem, 15 de fevereiro de 2020, durante o Jesus na Praça.

A sétima edição do Jesus na Praça foi aberta pelo Ministério de Música Nova Unção, da Renovação Carismática Católica de Santa Luzia. Já no início da noite, centenas de pessoas já ocupavam o parque do Forró e desfrutaram do primeiro momento de animação.

Já se aproximava das nove horas da noite quando duas grandes fileiras de leigos e leigas da comunidade preparava um caminho que ligava a Praça Alcindo Leite à capela do Santíssimo da Igreja Matriz de Santa Luzia.

Jesus Eucarístico foi conduzido pelos padres Elias Ramalho e Zé Vanildo até o Parque do Forró onde se iniciou um momento de adoração. A multidão rezou fervorosamente e se emocionou diante de Jesus Cristo.

O momento final ficou por conta do show de evangelização do Padre Zé Vanildo. Com muito carisma e animação, o padre santaluziense colocou os fieis para cantarem belíssimas canções.

Jesus na Praça é um momento de evangelização cuja metodologia passa pelo campo da música, da espiritualidade em praça pública. O objetivo é criar na cidade, durante o fim de semana, um momento especial para que as famílias possam rezar juntas e se animarem com canções edificantes. Em 2020 o evento completou sete anos de crescente sucesso.