quarta-feira, 2 de maio de 2018

Programação da Festa de Nossa Senhora de Fátima - 2018

PARTE RELIGIOSA
Dia 04/05 – (sexta-feira)
18h30 - Caminhada com a bandeira de Nossa Senhora saindo da Casa da Comunidade.
19h - Hasteamento da Bandeira e Celebração Eucarística.
Noitários: SETOR MOVIMENTOS MARIANOS (Legião de Maria, Terço dos Homens, das Mulheres, das Crianças, das Famílias, devotos da Chama do Amor), Irmandade do Rosário, Irmandade do Santíssimo, Irmandade de Santa Luzia, Missionários da comunidade voluntários, Motoristas, Mototaxistas, Carroceiros, Ciclistas e Setor Missionário Nossa Senhora de Fátima.

Dia 05/05 – (sábado)
18h30-Terço Mariano (Responsáveis Terço dos Homens e das Mulheres do São Sebastião)
19:00hs - Novena
Noitários SETOR DE JUVENTUDE (Pastoral da Juventude, EJC, Ministério Jovem, Adolescência e Juventude Missionária, Terço da Juventude e Posso Ajudar),COMUNIDADES RURAIS (Pinga, Talhado, Saco dos Moisés, Barra, Saco dos Goítis, Umbuzeiro Doce, São Gonçalo, Olho D’água Grande, Farias, Cabaço, Riacho do Fogo, Vaquejador, Assentamento Santo Antônio), ruas: Severino Manoel de Araújo e Isabel Daguia e Setor Missionário São Sebastião.

Dia 06/05 – (domingo)
18h30 -Terço Mariano.
Responsáveis: Terço dos Homens e das Mulheres de Nossa Senhora do Rosário.
19h - Novena
Noitários: SETOR SOCIAL (Casa da Misericórdia, Pastoral da Pessoa Idosa, Pastoral da Criança, Pastoral do Menor, Pastoral Carcerária), PASTORAIS (da Comunicação PASCOM e Dízimo), Apostolado da Oração, Comércio, Indústrias, Cerâmicas, Rádio Vale FM 102.5, rua Amélia Augusta da Nóbrega e Setor Missionário Nossa Senhora do Rosário.

Dia 07/05 – (segunda-feira)
18h30 - Terço Mariano.
Responsáveis: Terço das Famílias.
19h - Novena
Noitários: SETOR DE CATEQUESE (Catequese do Batismo, Pré-Catequese, 1ª Eucaristia, Crisma, Escola da Fé: Catecumenato e Infância Missionária), SETOR DE LITURGIA (Equipes de Celebração, MECE´s, Ministério de Coroinhas e Acólitos, Grupos de cantos), ruas São Francisco e Travessa São Francisco e Setor Missionário Sagrada Família.

Dia 08/05 – (terça-feira)
18h30-Terço Mariano: Responsáveis: Terço dos Homens e das Mulheres do Centro.
19h - Novena
Noitários: Educação, Saúde, Cultura, INSS, Promoção Humana, ONG Café Cultura, Anjos do Asfalto, Conjunto Inácio Bento e Setor Missionário Santa Luzia.

Dia 09/05 – (quarta-feira)
18h30 - Terço Mariano
Responsáveis: Terço dos Homens e das Mulheres de São José Operário.
19h - Novena.
Noitários: SETOR DE MOVIMENTOS (Renovação Carismática Católica, Movimento Jesus Misericordioso, Ordem Franciscana Secular), rua Maria Augusta e adjacências e Setor Missionário São José Operário.

Dia 10/05 – (quinta-feira)
18h30 -Terço Mariano
Responsáveis: Terço das Mulheres e dos Homens Setor I e II Nossa Senhora de Fátima.
19h - Novena
Noitários: Centro de Convivência do Idoso, Clube da Melhor Idade, Casa de Lázaro, APAE, ruas José Clementino e Projetadas.

Dia 11/05 – (sexta-feira)
18h30 -Terço Mariano
Responsáveis: Terço dos Homens da comunidade Nossa Senhora de Fátima.
19h - Novena
Noitários: SETOR FAMÍLIA (Equipes de Nossa Senhora, ECC, Pastoral Familiar e Ministério para as Famílias da RCC Santa Luzia),e ruas: Zeca Morais e Abel Dantas.

Dia 12/05 – (sábado)
18h30 - Terço Mariano
Responsáveis: Catequistas da Comunidade.
19h - Novena
Noitários: Crianças que fizeram a Primeira Eucaristia, todas as crianças da nossa comunidade e devotos de Nossa Senhora de Fátima.

Dia 13/05 – (domingo)
Dia de Nossa Senhora de Fátima, Dia das Mães e Aniversário Nacional das Equipes de Nossa Senhora.
8h - Missa dos Idosos e Enfermos.
18h15 - Procissão saindo da Igreja Matriz em direção a Igreja de Nossa Senhora de Fátima. Após a Missa Solene e descida da bandeira

PARTE SOCIAL
Todas as noites após a novena quermesse.
Dia 11/05 - Desfile dos Príncipes e Princesas após a novena.
Dia 12/05 - Leilão ao lado da igreja de Nossa Senhora de Fátima.
Dia 13/05 - Quermesse com música ao vivo após a Missa Solene.