quinta-feira, 10 de maio de 2018

Ministério Vida Nova, de Santa Luzia, fará animação da Festa de Pentecostes em Patos. Confira a programação.

A diocese de Patos divulgou a programação para a festa de Pentecostes 2018 que se realizará no próximo dia 20 de maio.

A programação da festa começa com a vigília a partir das 23 horas do sábado, 19 de maio, na Igreja de Nossa Senhora de Fátima. Após a acolhida das Paróquias, o Ministério Vida Nova, de Santa Luzia, fará a animação dos fieis até as 03 da manhã quando sairá a caminhada que conduzirá  o povo de Deus até a Cruz da Menina.

Às 04 da manhã será iniciada a Missa de Pentecostes sob a presidência do senhor Bispo, Dom Eraldo,  e concelebrada por todos os padres da Diocese de Patos.

Este ano, a festa terá uma motivação especial que é a preparação para os 60 anos de criação da Diocese. A Festa de Pentecostes já se estabeleceu como um grande encontro de fé que faz parte da identidade da Diocese de Patos que, todos os anos, reúne os fieis das 27 Paróquias que estão no território diocesano.