quarta-feira, 30 de maio de 2018

Confira a programação de Corpus Christi nesta quinta feira, 31 de maio, em Santa Luzia:

Nesta quinta feira, dia 31 de maio, a Igreja no mundo inteiro celebra a solenidade de Corpus Christi.

Em Santa Luzia, a programação de Corpus Christi será aberta às 06h00 da manhã com a celebração da Santa Missa na Igreja Matriz.

Após a Santa Missa da manhã, o Santíssimo ficará exposto na Igreja Matriz onde diversas pastorais e movimentos se revezarão nas orações. Às 16h30 será celebrada a Santa Missa.

Após a missa acontecerá procissão que levará Jesus Eucarístico pelas principais ruas da cidade. O percurso passa pelas ruas Abdom Nóbrega, Praças Alcindo Leite e do Relógio, Avenida José Américo, Rua João Bosco de Lima, Avenida João Cirilo encerrando na Igreja do Rosário. (Veja o mapa abaixo)

A Paróquia Santa Luzia convida todos os católicos para participarem deste dia Santo em que saem pelas ruas de suas cidades testemunhando, publicamente, a sua fé e adoração ao Cristo, presente nas espécies consagradas do Pão e do Vinho, transubstanciados em cada Santa Missa.