quinta-feira, 10 de maio de 2018

Comunidade Sagrada Família está celebrando intensamente o Mês Mariano. Saiba mais:

O Setor Missionário da Sagrada Família, no bairro Frei Damião, está celebrando intensamente o mês mariano. As celebrações têm ocorrido não só na Igreja como também pelas ruas do bairro.

Na última terça feira, 08 de maio, a celebração da novena teve uma motivação especial que foi a celebração na residência do senhor Manoel de Joana que, na ocasião, comemorava 104 anos de nascimento. Familiares, amigos e vizinhos se  reuniram em oração dando graças à Deus por seu Manoel que chegou aos 104 relativamente saudável e lúcido.

As celebrações da comunidade continuarão até o dia 27 de maio com as novenas tanto na Igreja, mas sobretudo, nas famílias ao longo de todas as ruas do bairro. Confira, abaixo, a programação completa das celebrações.

10 Igreja Sagrada Família
11 Igreja Sagrada Família
12 Igreja Matriz(celebração da crisma)
13 Igreja Nossa Senhora de Fátima
14 Igreja Sagrada Família
15 Igreja Sagrada Família
16 Residência de Tita de Dedé. Rua : Doutor João Mauricio.
17 Residência de Dona Chiquinha.Rua: Nezinho Medeiros.
18 Igreja Sagrada Família
19 Igreja Sagrada Família
20 Igreja Sagrada Família
21 Igreja Sagrada Família
22 Igreja Sagrada Família
23 Igreja Sagrada Família
24 Residência de Bilar. Rua: Das caixas
25 Residência de Ermenegidio.Próximo a academia.
26 Igreja de São José Operário
27 Encerramento na academia de saúde.