terça-feira, 1 de maio de 2018

Acabou a Festa de São José Operário 2018. Veja as fotos do encerramento:

A Festa de São José Operário 2018 chegou ao fim nesta terça feira, dia 1º de maio.

A programação começou logo cedo com a celebração da Missa pelos idosos e enfermos às 8h da manhã. A primeira celebração foi presidida pelo Vigário Paroquial, Padre Josivam Almeida. Ao final da celebração.

No período da tarde aconteceu a procissão que conduziu a imagem de São José Operário pelas principais ruas do bairro. Em frente à Igreja o Padre Elias presidiu a celebração de encerramento. Em sua reflexão, o Pároco ressaltou, entre outras coisas, o exemplo de vida de São José e sua importância na vida da Igreja como pai zeloso e dedicado à família.

Os insistentes raios de sol já se despediam da tarde nublada quando a comunidade alegremente cantava o hino de seu padroeiro enquanto havia a descida da bandeira marcando o final da festa.

A festa de São José Operário foi aberta no último dia 21 de abril e teve como destaques especiais as presenças do padre Neto, que veio celebrar uma das novenas, e do bispo Diocesano que, pela primeira vez, presidiu a celebração eucarística durante a festa. Na ocasião, foi feito o envio missionário dos leigos e leigas da Pastoral da Pessoa Idosa.

Este ano a Igreja recebeu nova pintura e melhorias na porta principal. Além disso, a Igreja recebeu bancos novos para melhorar as condições de acolhimento dos fieis cuja presença nas celebrações tem sido cada vez mais crescente. Veja, abaixo, mais algumas fotos.

Saída da procissão de encerramento
Procssão percorreu principais ruas do bairro
Missa campal de encerramento
Igreja cheia na missa da manhã