sexta-feira, 4 de maio de 2018

Faltam 15 dias para o fim das inscrições para o retiro dos leigos e leigas da forania

Os interessados e interessadas em participar do retiro de leigos e leigas da Forania do Vale do Sabugi têm até o dia 19 de maio para realizarem as suas inscrições nas secretarias paroquiais de Junco do Seridó, Santa Luzia, São José do Sabugi, São Mamede e da área pastoral de Várzea.

O preenchimento das fichas de inscrição é importante para a comissão organizadora providenciar a logística de acolhimento e de realização deste encontro de forma que ele seja  um intenso momento de convívio fraterno, de oração e de partilha de experiências dos leigos de todo o Sabugi.

O retiro acontecerá nos dias 04 e 05 de agosto, na cidade de Santa Luzia, e é voltado aos leigos e leigas de todas as pastorais e movimentos que existirem.

A realização Retiro Missionário da Forania do Vale do Sabugi tem como uma de suas motivações a preparação para as comemorações dos 60 anos de criação e instalação da Diocese de Nossa Senhora Daguia à qual as paróquias do Vale estão vinculadas. As outras Foranias também realizarão os seus retiros.