segunda-feira, 7 de maio de 2018

Coral de crianças animará missas na Igreja do Rosário todo primeiro sábado de cada mês. Saiba mais.

A Paróquia Santa Luzia já celebra, há algum tempo, na Igreja de Nossa Senhora do Rosário, a missa para as crianças.

Este momento, organizado pelo setor de catequese, tem sido importante na formação das crianças, especialmente, quanto ao conhecimento do lugar do Sacramento da Eucaristia na vida do cristão e os significados da liturgia.

No último sábado, 05 de maio, a missa teve como novidade  o início das atividades do coral composto só por meninos e meninas, sob  um nova coordenação, e a participação das crianças na liturgia através das leituras, salmo e preces.

A partir de agora, todos os primeiros sábados de cada mês, no horário da missa da comunidade (16h30), a "equipe mirim de liturgia", junto com o coral, animarão as celebrações na Igreja de Nossa Senhora do Rosário.