terça-feira, 28 de novembro de 2017

Saiba onde serão as próximas celebrações da peregrinação com a imagem de Santa Luzia

Foi aberta na noite de ontem, segunda feira, dia 27 de novembro, a peregrinação com a imagem de Santa Luzia nos setores missionários urbanos. A primeira celebração aconteceu no Salão da Legião de Maria na rua da Cajarana.
Nesta terça feira, dia 28, a peregrinação será na Igreja de Santa Júlia, em João Pessoa às 19h00. Confira abaixo a programação das demais celebrações:

DIA 29/11(Quarta-feira): COMUNIDADE SÃO SEBASTIÃO NA CASA DA COMUNIDADE, 19h.
DIA 30/11(Quinta-feira): COMUNIDADE SÃO FRANCISCO NA CAPELA DE SÃO FRANCISCO, 19h.
DIA 01/12 (Sexta-feira): COMUNIDADE SAGRADA FAMÍLIA NA IGREJA DA SAGRADA FAMÍLIA, 19h.
DIA 02/12 (Sábado): COMUNIDADES NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO NA IGREJA DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO/16h e SÃO JOSÉ OPERÁRIO NA IGREJA DE SÃO JOSÉ OPERÁRIO /19h.
DIA 03/12 (Domingo): COMUNIDADE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, NA IGREJA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA 19h.