segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Camisas da Festa de Santa Luzia 2017 já estão sendo vendidas na Secretaria Paroquial

Já estão disponíveis para compra, na Secretaria Paroquial, as camisas da Festa de Santa Luzia 2017.

Os(as) interessados(as) em adquirir a camisa, que é uma lembrança da festa da padroeira, já podem ir até a secretaria paroquial, ao lado da matriz. A camisa do adulto custa R$ 20,00 (vinte reais) e a camisa infantil custa R$ 17,00 (dezessete reais).

Ainda esta semana chegam à Paróquia os livros de cânticos da festa, cartazes e o folder com a programação da festa deste ano.

A Festa de Santa Luzia 2017 será aberta no dia 04 de dezembro com uma carreata que percorrerá as principais ruas da cidade até a Igreja Matriz onde haverá hasteamento da bandeira e celebração da Santa Missa.