quinta-feira, 23 de novembro de 2017

CONFIRMADO: Dom Eraldo vai presidir a missa solene de Santa Luzia

O Bispo da Diocese de Nossa Senhora DaGuia, Dom Eraldo Bispo da Silva, será o celebrante da missa solene de Santa Luzia 2017.

A missa solene da Festa de Santa Luzia será às 9 horas da manhã do dia 13 de dezembro e deverá contar com a participação de vários padres de várias dioceses da Paraíba e Rio Grande do Norte.

A equipe de infraestrutura está preparando um serviço de acolhimento aos fieis, especialmente, os que vêm de outras cidades e que não têm contatos em Santa Luzia. Aproximadamente quatro mil pessoas devem participar da missa solene na manhã do dia da padroeira.

Faltam 11 dias para a abertura da Festa que terá, no dia 04 de dezembro, uma grande carreata percorrendo as ruas da cidade até a Matriz onde haverá a celebração da missa.