quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Diácono Josivam faz últimos preparativos para sua ordenação sacerdotal que acontece amanhã, 10 de novembro.

O Diácono Josivam já está na cidade de Condado, sua cidade natal,  realizando os últimos preparativos para sua ordenação presbiteral que acontece na noite de sexta feira, dia 10 de novembro.

Na última terça feira, dia 07, foi aberto o Tríduo Vocacional com a realização do ofício das comunidades, visitação nas comunidades, recitação do Santo Terço e a celebração eucarística que tem sido presidida por vários padres da Diocese. Nesta quinta feira, dia 09, acontece o encerramento do Tríduo com celebração na Matriz da cidade de Condado.

Amanhã, dia 10 de novembro, às 19h00 acontece a celebração eucarística em que Josivam Almeida será consagrado presbítero para o serviço à Deus. A missa de ordenação será presidida pelo bispo de Patos, Dom Eraldo Silva e concelebrada pelos padres do Clero de Patos e outras diocese com os quais o ordenando tem relações.

PRIMEIRAS MISSAS NA PARÓQUIA SANTA LUZIA
A primeira missa celebrada por Josivam será no domingo, dia 19 de novembro, às 08 horas da manhã na Igreja de São Francisco em Várzea e, à noite, às 19h00, será celebrada a missa na Igreja Matriz de Santa Luzia.

1. O povo católico de CONDADO está de festa.
    Com certeza, JOSIVAN vai honrar os munícipes....

ResponderExcluir