domingo, 26 de novembro de 2017

Padre João Saturnino vai celebrar a missa de encerramento da Festa de Santa Luzia

O Padre João Saturnino, que foi pároco entre 1991 e 2003 de Santa Luzia, vai ser o celebrante da última missa do dia 13 de dezembro após a procissão.

A missa de encerramento da festa da padroeira será celebrada em frente à Igreja Matriz. Antes dela, a procissão com a imagem da padroeira percorrerá as principais ruas da cidade.

Serão celebrada duas outras missas nos seguintes horários: 06h da manhã missa pelos falecidos e doentes celebrada pelo padre Joácio e 09h missa festiva celebrada pelo Bispo da Diocese de Patos, Dom Eraldo. A expectativa é que , no dia 13, passem pela Matriz cerca de 40 mil fieis.

A festa de Santa Luzia será aberta no dia 04 de dezembro com uma carreata pelas principais ruas da cidade.