segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Padre Josivam retornou à Santa Luzia e já celebrou missa. Veja as fotos:

Depois de ter celebrado suas primeiras missas no município de Condado neste fim de semana, Padre Josivam retornou à Santa Luzia, agora como vigário paroquial, e celebrou pela primeira vez.

Os fieis que aguardavam, como de costume, a missa das almas celebrada às segundas feiras às 17h, tiveram a grata surpresa de ter como celebrante o padre Josivam. A missa ocorreu na Capela do Santíssimo Sacramento da Igreja Matriz.

A primeira missa do neo sacerdote  na cidade de Várzea será no próximo domingo, dia 19 de novembro, às 08h da manhã. No mesmo dia, às 19h00 padre Josivam celebra na Igreja Matriz inaugurando o seu trabalho como vigário da Paróquia. Veja algumas fotos da celebração desta segunda feira feitas pela leiga Sônia Nóbrega.