sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Paróquia Santa Luzia vai realizar primeiro retiro para leigos e leigas. Saiba mais.

Nos próximos dias 25 e 26 de novembro a Paróquia Santa Luzia vai realizar o primeiro retiro para Leigos e Leigas de todas as pastorais, movimentos e serviços existentes.

No sábado, dia 25 de novembro, o retiro vai ser aberto às 19h00 na Igreja de São José Operário com a celebração da Festa de Cristo Rei do Universo e abertura oficial do Ano Nacional do Laicato. O retiro continua no domingo, durante todo o dia, na Igreja de Nossa Senhora do Rosário.

Nos dois dias do retiro, o laicato da Paróquia Santa Luzia participará de atividades que incluirão a celebração do Lucernário, pregação, adoração e fraternidade.

TODOS OS LEIGOS E LEIGAS NO RETIRO
Durante o período em que estiver ocorrendo o retiro, não acontecerá na Paróquia outra atividade pastoral. O objetivo é garantir a oportunidade para que todos os leigos e leigas possam participar deste momento de unidade pastoral, de fortalecimento da comunhão entre os missionários e missionárias de todos os setores da Paróquia.

PROGRAMAÇÃO DAS COMEMORAÇÕES DOS 160 ANOS
O retiro espiritual para leigos e leigas da Paróquia também é uma atividade que compõe a programação das comemorações dos 160 anos da Paróquia Santa Luzia.

INSCRIÇÕES PARA PARTICIPAR DO RETIRO
A fim de organizar o material para os participantes do retiro, a Paróquia está realizando as inscrições. Para se inscrever, o leigo ou a leiga, deve se dirigir à Secretaria Paroquial ou ao coordenador de sua pastoral ou movimento e preencher a ficha. Os coordenadores de pastoral que estão com as fichas devem entregar o material preenchido na secretaria paroquial até as 10h00 do sábado, dia 25 de novembro.