sábado, 11 de novembro de 2017

Dom Eraldo nomeia Padre Josivam como Vigário Paroquial de Santa Luzia

Na noite de ontem, sexta feira, 10 de novembro de 2017, na cidade de Condado-PB, aconteceu a ordenação do Padre Josivam Araújo de Almeida. A celebração foi presidida pelo bispo de Patos, Dom Eraldo Silva e contou com uma participação de vários padres de dioceses da Paraíba e Rio Grande do Norte.

No final da celebração, Dom Eraldo anunciou que Padre Josivam Almeida assumirá a função de Vigário Paroquial de Santa Luzia auxiliando os padres Elias Ramalho e Maurício. Dom Eraldo destacou, também, que o padre Josivam deve continuar o seu trabalho pastoral na organização da Área Pastoral de São Francisco, na cidade de Várzea.

Desde que veio estagiar em Santa Luzia, em fevereiro deste ano, Padre Josivam tem se dedicado à comunidade de Várzea que vivem um momento importante de preparação para a sue elevação à Paróquia.